terça-feira, 18 de setembro de 2012

Blog muito bom!

   Desde que eu comecei meu tratamento eu tenho escutado de algumas pessoas, ao vivo ou via internet, que não parecia que eu estava gorda.
   Isso pode soar como um elogio ou não. Eu entendo que para além de estar ou não com excesso de peso, eu queri me sentir bonita e bem vestida, usando 42 ou 48. Sim, eu engordei 25 quilos e sai do 42 para o 48, sendo que muita coisa continua sendo 42. A gente pode ficar se sentindo feia, mal, ou sei lá o que, mas eu pensei que eu devia me adaptar enquanto eu não descobria o que havia acontecido. Foi ai que eu encontrei a Ju Romano:


   Essa linda é jornalista, trabalha na Gloss e tem o Blog Entre topetes e vinis. Ela tem um monte de looks mega inspiradores para quem quer estar na moda, valorizar o corpo e ficar linda. Ela fala de cabelo, maquiagem e música também! Os posts são muito bons, mas o que me encanta são as produções. Olha só esses outros look dela:




   Bom, espero que tenham gostado. Gosto muito também dos textos que ela escreve, principalmente acerca da ditadura magra da moda, enquanto a verdadeira beleza é se sentir bem.

3 comentários:

  1. Sigo ela a mais ou menos um ano, adooooro o blog, ela é uma fofa! Eu sofro por ser magra demais, uma magra no país das coxas gigantes rsrs me sinto super bem lendo os textos dela! ótima dica!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada pelas produções da menina do blog Girls with Curves... Eu acho lindo mulher magra, mas ela me provou que gordinha pode ser lindaaa e mega estilosa! Não que vc seja como ela, ela é beeem gradinha, mas só pra te mostrar um outro padrão! Rs... Beijoos!

    www.blogdamariahelena.com

    ResponderExcluir
  3. Conheço o blog dela,ela um charme, adoro os looks, ela tá sempre tão bem q o peso dela perdi a importância,sempre tão linda.
    Adorei a saia longa, tenho uma igual, é linda!
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...