sexta-feira, 11 de maio de 2012

Dica: Loja Sul Stock

   Já faz algum tempo que eu passo por uma esquina em Ribeirão e sempre falo "Nossa, é uma loja nova? Preciso conhecer!", o maridão sempre ria e falava que eu já havia dito aquilo... Depois de tanto me repetir eu consegui um tempinho para ir lá conhecer, e assim, vale muito a pena!


   Eu peguei essa foto lá na fanpage no face, assim como essa descrição: O melhor da moda masculina e feminina é na Sulstock. Surpreenda-se com preço, qualidade e atendimento. E sem pagar mais por isso. Sulstock, você acima da moda! E é mesmo! O preço é impressionante, os produtos são de muito boa qualidade, a costura bem feita e o precinho lá embaixo. Eu adorei o atendimento, sabe daqueles em que a vendedora é super prestativa sem ser grudenta ou coloca um monte de roupa no provador porque acha que a gente vai gostar? Por fim, outro ponto positivo é que não tem aquelas músicas altíssimas que fazem a gente querer fugir da loja, como eu já fiz na Siberian por exemplo...


   Eu peguei essa montagem lá no face também, para vocês terem uma idéia dos precinhos. Ah, e eles tem acessórios também. Aproveitei e comprei uns presentinhos para minha mãe e irmã, além de 2 blusas para eu trabalhar:


   A blusinha tá bem amassada, mas é que eu tirei da sacola pra fotografar. Eu adoro esse tom de azul e gosto muito desse modelo pra usar no dia a dia.


   Essa camisa é super fina e só olhando bem de perto e focar no detalhe que vai dar pra ver que ela é...


   ...de oncinha! Adoro uma onça, ainda mais uma tão fina!
   Bom, essa era a dica e eles estão começando a organizar o site, http://www.sulstock.com.br/

Update: Esqueci de dizer que a loja tem roupa masculina também!

Um comentário:

  1. E o melhor é que vizinha aqui de casa! Adorei a dica! Obrigada! bjos

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...