segunda-feira, 26 de março de 2012

Look Super Vendão de Verão

   Olas!
   Sumi! Simples assim...fui abduzida por um curso que eu ministrei no fim de semana...
   Mas na quinta a tarde eu fui na abertura do super vendão e tive vontade de comprar tudo! Pena que eu esqueci a câmera, mas tem vários blogs fazendo a cobertura! A Lilian por exemplo ta cuidando dos acessórios...e olha, que loucura! Comprei várias peças da Marcela Castro e da Bia Moraes a preço de nada!
   Uma peça mais linda que a outra! Além disso comprei uma sandália da Varal do Sapato, uma blusa da Dress To e outras duas que eu não sei de onde...mas quem se importa? São lindas! To querendo voltar lá para aproveitar mais algumas ofertas!
   Hoje eu vou mostrar o look que eu fui para o hospital na sexta (lembrando que na sexta eu não fico tanto dentro da Enfermaria) e depois para o consultório.


   Créditos:
  • Sapatinho da Santa Lolla,
  • Calça da Levi's,
  • Regata do Super Vendão,
  • Colar Peace da Marcela Castro (também do Vendão)
  • Bolsa comprada na Feira na Sicília, assim como o esmalte pretinho que eu to usando
   O look é simples, mas eu queria mostrar também esse sapatinho fofo que eu comprei na Santa Lolla há algum tempo, mas é tão lindinho... Tem um salto baixo e é super confortável! Olha só:


   Viu só saltinho? Outra coisa também é essa bolsa tipo saco. Falaram que seria Hit de verão e nem vi muito por aqui, mas lá na Itália tinha a cada esquina uma pessoa usando! Eu gosto muito dessa minha, até ganhou o apelido de abacaxi, pelo formato que ela fica quando totalmente fechada.
   Bom, agora eu to de volta!

4 comentários:

  1. Oiii madame de jaleco :D
    Adorei seu look, gosto muito de looks assim como este, e principalmente de sapatos com saltinhos como esse seu, nada de saltos que nos deixam desconfortáveis e louca pra voltar pra casa rsrs.
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  2. Percebi mesmo o seu sumiço e vim aqui dar um oizinho! Muito trabalho? Sei bem como é! =)
    Beijos!

    www.blogdamariahelena.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho loucura por bolsas e fiquei apaixonada pela sua, é linda, vi em alguma revista q será hit mesmo, linda mesmo gostei demais.
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...