quarta-feira, 7 de março de 2012

Look de passarinhos!

   Eu adoro a onda que a Miu Miu proporciona no mundo da moda. Já teve a onda de gatinhos, a de pássaros, e hoje no desfile ocorrido em Paris, como disse Lilian Pace, houve um Pradismo da década de 90, que logo será sentida por aqui também.
    Mas e o look? Na segunda eu fui a vários lugares, começando pelo hospital e pelo dia quente, optei pela saída fácil, um vestido, mas que nem por isso precisa ser uma escolha óbvia! Daí, lembrando que essa semana teria o desfile já citado acima, eu resolvi fazer eco da moda dos passarinhos lá pela Enfermaria.


   Créditos:
  • Vestido da Mangosteen (lápis vermelho again)
  • Cinto da Pink Bijoux
  • Oxford da Full Store
  • Bolsa de barraquinha de Roma
  • Jaleco da Branco e Cia
   As vezes a gente pode estar básica, mas com alguma informação de moda já dá um toque bem humorado! Eu adorei esse tom rosé!
   Ah, e a pessoa do alto dos seus 31 anos que faz compras numa loja chamada MangosTEEN? Mas é que eu sei um segredinho, o dono dessa loja possui outras duas que eu adoro (a Witty e a House) e as peças nem são todas de meninas mais novas, minha irmã também sempre encontra blusas bonitas para ir dar aula! Mais uma foto para vocês terem idéia da qualidade da malha de algodão, que não é daquelas fininhas...


   Por que nem sempre a roupa de trabalho precisa ser chata!

4 comentários:

  1. Lindo vestido e a estampa mais ainda, caiu muito bem em vc!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei .
    Bjs Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Achei seu vestido a coisa mais linda... Adoraria vir trabalhar assim, mas ainda não me adaptei a ser mais "chique" no trabalho, porque o PS não ajuda muito, né?

    Beijos!!
    MaH
    PS: o Endereço do blog mudou: www.blogdamariahelena.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou assim, mas coloco o jaleco inteiro fechado por cima...mas eu sei que estou com um vestido lindo e fico feliz...boba né?

      Excluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...