domingo, 13 de dezembro de 2015

Finalmente Don Churros!

   Se tem uma coisa que eu adoro é churros. Estou amando que agora é moda e fica fácil de encontrar por aí. Até meu bolo de aniversário foi de churros esse ano! Enfim, amo amo amo.
   Daí, uma semana antes da Stella nascer eu vi uma foto no Instagram e fiquei salivando:


   Delícia né? Aí, precisei internar, bebê nasceu e eu seguindo Don Churros no Instagram e só imaginando como seria bom comer um churros tipo mexicano! Vocês lembram do churros da Dona Florinda?


   Eles eram mais compridos e sem recheio, daí vem acompanhando um potinho com doce de leite para você molhar e morder. Comi no México e fiquei querendo sempre depois. Comi em Buenos Aires e sempre achei um absurdo não encontrar aqui em Ribeirão um bom churros para passar no doce de leite e morder...hummmm.
  Bom, e é isso, finalmente essa semana eu consegui provar e olha, era melhor ainda do que eu imaginava! Vale muito a pena segui-los no Insta (aqui) e no Face (aqui) e descobrir por onde eles estarão durante a semana. Existem alguns lugares que eles sempre estão, como a pracinha da Lagoinha (rua Niterói), a loja de chocolates Gramado (que logo ganhará um post também) e eventos bacanas em Ribeirão, dessa vez foi no Fashion Bazar!
   Mas por que eu gostei tanto? Primeiro, sinceramente, eles usam produtos de alta qualidade, então quando eu vi na foto que o doce de leite era Aviação eu pirei. E, caso eu quisesse variar, podia ser com Nutella.


   Ah, é importante dizer que eles chamam esse churros de espanhol, que é a origem mesmo desse docinho. E se você achar estranho comer assim, não tem problema, eles fazem do jeito que a gente mais conhece:


  Eu tava dizendo porque eu gostei né? Então, vale dizer que eles inventam novas formas de apresentar o churros, olha aqui esse sanduichurros e churrostone:


   Não resisti e trouxe para comer em casa, mas como estava quente eles colocaram tudo em potinhos para que eu montasse aqui, claro que não ficou bonito como o deles, mas ficou uma maravilhosidade de gostoso:


   E por fim, eu gostei muito porque eu adoro ver os posts que eles fazem, sempre bem humorados e descobri que pessoalmente eles são melhores ainda! Dá vontade de ficar lá conversando sem parar! 


   Recomendo muito mesmo! Fiquem de olho para descobrir por onde andará Don Churros em Ribeirão e não vão se arrepender!

5 comentários:

  1. Uau, que post lindo! Amamos ver um pouquinho da nossa história em palavras tão carinhosas. Seja sempre, sempre, sempre, sempre muito bem-vinda! A família Don Churros agradece de todo coração! ;-) #gratidao #amizade #familiadonchurros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenham gostado! Espero sempre poder encontra-los com a mesma alegria! Abç

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. realmente este pessoal do Donchurros poe qualidade e serve com amor....sua postagem foi muito legal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Fica aqui o convite de sempre passar pelo blog! Abç

      Excluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...