segunda-feira, 10 de agosto de 2015

A Pequena Cozinha - Tem que conhecer!

   Eu sempre tive muita sorte nas minhas amizades. Tenho amigos músicos super talentosos que sempre tornaram os meus dias mais leves. Tenho amigas bailarinas que fazem os dias mais bonitos. E tenho o Cadu, que deixa o meu dia gostoso.


   Faz alguns meses que eu venho provando as receitas dos Brownies do Cadu, até que ele encontrasse o ponto ideal para começar a comercializar. Eu já falei do Cadu nessa postagem aqui. Ele é formado em Gastronomia e sabe muito bem como preparar uma refeição inesquecível. Nesse sentido, ele montou "A Pequena Cozinha", literalmente uma pequena cozinha onde ele prepara tudo artesanalmente, sem aditivos industriais (tipo caldo pronto). Ele fez um quadrinho explicando como funciona o processo de compra:


   Fácil né? É só entrar no site: www.apequenacozinha.com.br e verificar quais produtos estão à venda na semana. Às vezes tem mais de um tipo de brownie e logo mais, outras receitas estarão disponíveis. Até quinta é possível fazer encomenda e, assim que confirmado, na sexta é feita a entrega em horário comercial. Não adianta ligar pro Cadu e falar que está passando lá para pegar um Brownie (nem apelar que está grávida  e com desejo de chocolate! :)) A produção é feita de forma artesanal como eu falei lá em cima, então às vezes é possível negociar a entrega. E olha, vale a pena!


   Semana passada eu levei alguns brownies para os amigos queridos do HC conhecerem e foi unânime: Perfeito! Ele não é muito doce, mas é absurdamente molhadinho e crocante, enfim, só provando mesmo para entender o que eu estou falando.
   Tenho certeza que logo, logo vai ser fácil encontrar a marca A Pequena Cozinha espalhada por Ribeirão. Alias, a entrega  é feita só aqui na cidade e em Bonfim, e é bom falar o preço também: Cada brownie sai por 4,90.   
  Para quem quiser conhecer mais, é só entrar no site que eu falei lá em cima, ou no Face ou no Instagram (apequenacozinha).
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...