sábado, 5 de novembro de 2011

Dica gracinha de fim de semana!

   Eu já contei que eu sou "alucicrazy" por gatos? 
   Ontem mesmo vi um fofinho na rua e fiz uns chamegos... Eu invento nomes e tenho vontade de levar todos para casa... Mas, não posso, hunfp!
   Aí eu me lembrei que eu ainda não havia apresentado a Melissa para vocês! Ela foi adotada numa feira que uma ONG promove aqui em Ribeirão há mais de 8 anos. Ela chegou tão pequenininha, cheia de vermes e com problemas nos olhos! Mas está bem diferente hoje em dia, olha só:


   A gracinha recebeu esse nome no momento da adoção, eu e minha irmã tínhamos ido ao shopping para comprar uma Melissa pra mim! Fofinha!
   Bom, mas a dica é que se você gosta de gatinhos e música (assim como eu) vai adorar o tumblr The Kitten Covers, só com gatinhos em capas de disco famosas, a minha favorita é essa:


  Não é o David Bowie mais lindo?! Hahahahaha
  Para quem gostou é só entrar aqui e se divertir ficar fazendo ownnnn infinito!

11 comentários:

  1. Que fofa essa capa!!!!
    Ótimo Fim de semana!
    Bjokas, Taís

    Glamour e Glacê

    http://www.glamoureglace.com

    ResponderExcluir
  2. Oie!

    LInnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndo amo gatos...

    Tenho 2 gordas peludas em casa, da raça siameses...

    Uma chama Wardah e a outra Zahra...

    É minhas menininhas *rs...

    Belo post!

    Beijokasssssssss

    Hanan Mustafa

    ResponderExcluir
  3. Hahahha! Que queridos!! Eu tb tenho uma gatinha, olha só uma pic dela: http://instagr.am/p/SIdIS/?ref=nf
    Muito legal vc adotar de uma ONG. Eu adotei do meu padrinho, que já tinha uma gatinha. E os outros filhotes, eu dei pra amigos que eu sabia que iam cuidar bem. =]
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  4. Também sou louca por gatos! Amoooo!!! Já paguei vários na rua para criar rsrs
    Beijos, Gabi
    www.ricademarre.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Ai que fofo o seu gatinho..tivemos uns 3 gatinhos aqui em casa, mas depois que o ultimo se foi ficamos todos tão tristes q nunca mais tivemos outro. Mas realmente é um bichinho ótimo de ter por perto...me deu uma vontade de ter de novo.
    E essa fotinha do David tah hilária!
    Gostei mto do seu blog tbm, já toh seguindo.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ooown que lindeza a Melissa, eu tb gosto muito de gatinhos, mas sou apaixonada por bichos rsrs basta ser bichinho que já faço OWnnn rsrsrs
    Tenho um gatão fofo de 8 aninhos lindão rsrs
    amo demais. A gente se apega né, são tão carinhosos. Beijoooooookas

    ResponderExcluir
  7. Ahhh, que super foofa a melissa :) hehe gostei!
    Beijo e ótima semana pra vc querida
     Just Carol

    ResponderExcluir
  8. Eu amei este gatinho que coisinha fofa!

    tem post novo lá no blog!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  9. que fofo!! adorei o post!!

    Flor, sinto um pouquinhoooo frio no pé, mas uso meia calça transparente! ;)

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...